13 outubro 2024

Policial penal da Penitenciária de Assis morre em acidente; motorista alcoolizado fugiu sem prestar socorro

O condutor da caminhonete fugiu do local, segundo testemunhas o condutor do utilitário havia acabado de sair de uma festa na região e se encontrava alcoolizado; família quer justiça.

Leandro Leandro

13/10/2024

Ozébio era solteiro, tinha 50 anos de idade e era servidor da SAP já há 26 anos, ele deixa duas irmãs,
o pai e todos os companheiros de trabalho profundamente entristecidos com seu falecimento de forma tão inesperada 
Na noite deste sábado, dia 12 de outubro, por volta das 19h15, o policial penal Ozébio de Camargo Lima, de 50 anos, foi atropelado por uma caminhonete enquanto saía do trabalho, na Penitenciária de Assis, em direção ao seu sítio na região de Água do Bebedouro, em Platina. 

Ozébio estava conduzindo sua moto quando foi atingido de frente pelo veículo, que, de acordo com testemunhas, era dirigido por um homem visivelmente alcoolizado após participar de uma festa. O motorista fugiu sem prestar socorro..

Câmeras de segurança da região registraram o momento em que a caminhonete passou por cima de Ozébio, deu ré e deixou o local rapidamente. O veículo foi abandonado cerca de seis quilômetros do local do acidente, no assentamento Safapem, com um pneu estourado.

A Polícia Militar esteve no local e iniciou as investigações, mas até o momento o responsável pelo atropelamento não foi localizado. 

Motorista do veículo segundo testemunhas encontrava-se visivelmente embriagado e depois de
colidir com o policial penal fugiu sem prestar socorro abandonando o veículo a poucos quilometros do local do acidente
Ozébio, que era solteiro e sem filhos, deixou duas irmãs e o pai, ele trabalhava há 26 anos como policial penal na Penitenciária de Assis. A família, que afirma saber quem é o motorista responsável clama por justiça diante da situação.

Seu corpo foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Assis na manhã deste domingo, 13 de outubro, por volta das 09h00 da manhã, e seu corpo foi velado no Velório Municipal de Platina. O seu sepultamento ocorreu às 17h00 deste domingo.

Parentes e amigos da vítima aguardam que as autoridades apurem o caso e tomem as medidas necessárias para que o autor responda pelo que causou. "Queremos justiça"!, afirmou uma parente que prefere o anonimato. 

Expressamos nossas sinceras condolências e profundo pesar aos familiares, parentes, amigos e companheiros de trabalho do servidor que se foi, e que Deus em sua infinita bondade apascente os corações daqueles que ficam e sofrem com esta enorme perda .

"Combateu o bom combate, acabou a carreira, guardou a fé.
Desde agora, a coroa da justiça lhe está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, lhe dará naquele Dia; e não somente a ti, mas também a todos os que amarem a sua vinda."

2 Timóteo 4:7,8

Leandro Leandro

Um comentário:

  1. OS POLICIAIS PENAIS TEM QUE SE UNIREM E PRENDEREM ESSE ASSASSINO. MEUS SENTIMENTOS À FAMÍLIA DO IRMÃO....

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.