06 dezembro 2024

Após confraternização, agente penitenciário abandona carro com estojo de munições e uniforme em Franca/SP

Ao chegarem ao local, os policiais visualizaram, pelo vidro, um estojo com munições. O veículo estava destrancado, e, em seu interior, também havia o uniforme de um agente penitenciário.

Por Verônica Andrean | da Redação

06.12.2024 

Estojo e munições intactas encontradas dentro do veículo abandonado em rua do bairro Estação
A Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira, 6, apreendeu 12 munições intactas de calibre 38 dentro de um veículo estacionado na contramão, na rua General Telles cruzamento com a rua José de Alencar, na região da Estação, em Franca. A denúncia partiu de pedestres que notaram o carro em situação irregular.

Ao chegarem ao local, os policiais visualizaram, pelo vidro, um estojo com munições, o veículo encontrava-se destrancado, e, em seu interior, também havia o uniforme de um agente penitenciário.

Após verificarem a placa do carro, os militares identificaram que ele pertencia a um agente que trabalha na cadeia de Franca e reside em Cristais Paulista.

Segundo informações da Polícia Militar, o agente contou à polícia que, na noite anterior, participou de uma confraternização com amigos, onde ingeriu bebida alcoólica. 

O caso foi apresentado pelos Policiais Militares na Central de Polícia Judiciária de Franca, onde
foi apresentado um Boletima de Ocorrência por porte de arma de fogo e as munições foram apreendidas
E que por não estar em condições de dirigir, ele decidiu ir embora a pé, deixando o carro no local. Disse, ainda, que não sabe como chegou em casa.

No momento em que foi questionando sobre o veículo, ele não soube explicar onde o havia deixado.

Funcionários da cadeia confirmaram que o agente não compareceu ao trabalho e estava em casa. A PM registrou Boletim de Ocorrência por porte de arma de fogo e as munições foram apreendidas.

Ele foi conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária) para prestar esclarecimentos. O caso segue sob investigação.

Fonte: GCN/SAMPI NET

Contraponto: "Se beber, não dirija", faça como  o colega, melhor esquecer até mesmo onde deixou seu veículo do que sair alterado e fazer lambança e coisa ainda pior. 

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.