08 dezembro 2024

Criminoso que atirou em policial penal de Parelheiros e matou jovem é preso; vídeo

Assassino na cadeia: criminoso que matou um jovem durante um assalto e atirou em policial penal na manhã de 28 de novembro é preso.

Brasil Urgente

08/12/2024 

Assassino na cadeia: criminoso que matou um jovem durante um assalto e atirou em policial penal é preso
No caso do policial penal, o fato ocorreu no dia 28 de outubro quando o servidor se dirigia para o trabalho, momento em que foi atacado pela quadrilha de ladrões assassinos, mas o policial penal teve mais sorte que o jovem Kessy Jones, ele levava uma placa de metal em sua mochila que o protegeu dos tiros disparados e que possivelmente seriam fatais.

Eduardo Camargo, de 41 anos, levou três tiros nas costas naquela manhã quando estava indo para o trabalho na unidade de Parelheiros, na zona sul de São Paulo, capital. De acordo com informações dos policiais que atenderam a ocorrência foram 04 disparos. As balas atingiram à nádega, região da bacia e uma placa veicular que estava dentro da mochila do agente. 

Matéria jornalística


Os bandidos levaram a arma do policial penal, além de pertences pessoais. As fontes ouvidas pela coluna, garantem que foi uma tentativa de execução. Na abordagem, não houve chance de rendição, os bandidos já chegaram atirando. Eduardo foi socorrido e levado para um hospital da região onde apresenta quadro estável de saúde sem risco de morte. 

Já em 08 de novembro passado a quadrilha atacou o jovem Kessy Jones, no momento em que estava saindo de sua residência, quando foi abordado pelos criminosos e atacado, ele dirigia uma motocicleta BMW no valor de R$38.000,00, além de perder seus bens, ele também perdeu sua vida, os ladrões se mostraram verdadeiras feras assassinas, não se contentando apenas com os bens subtraidos.

Criminosos cruéis que atacam trabalhadores, frios e insensíveis, estes sem duvida alguma merecem todo o rigor da Lei, e um belo salve ao chegar nas Unidades Prisionais.

Fonte: BRASIL URGENTE/BAND

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.