Frase foi ouvida por testemunha do sequestro. Em novembro de 2024, carta do PCC prometia represália e levantamento de informações sobre agentes penais.
Bianka Santos
Derick Toda
14/01/2025
Policial penal Sérgio Ferreira dos Santos é sequestrado em Osasco - Imagem: Reprodução |
Sérgio Ferreira dos Santos, de 48 anos, aguardava um carro de aplicativo para seguir ao local de trabalho, no Centro de Detenção Provisória I do município, quando foi abordado.
Em depoimento à Polícia Civil, a irmã do policial, Erika Ferreira dos Santos, afirmou que um dos suspeitos disse a Sérgio: “Vamos conversar. Se a gente quisesse te matar, já teria matado”.
O caso foi registrado como extorsão mediante sequestro, no 5º Distrito Policial da cidade. O SBT News pediu um posicionamento para o Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo, mas ainda não obteve resposta.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública afirmou que "diligências estão em andamento" e retornará assim que possível.
Policial dá detalhes sobre ação que encontrou corpo em cova funda em local de difícil acesso
Existe a suspeita de que o corpo se não for do policial penal, pode ser que seja de um tenente que está desaparecido
A polícia encontrou um corpo masculino em uma cova localizada em uma área de difícil acesso. Segundo o tenente envolvido na investigação, a terra parece ter sido mexida recentemente. A perícia irá confirmar se o corpo é do policial penal desaparecido há um dia, e a investigação continua, com a expectativa de mais esclarecimentos sobre o caso.
Matéria Jornalística
Fonte: SBTNEWS
Lamentável!
ResponderExcluir