O homem foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Presidente Prudente (SP) com ferimentos leves.
Por g1 Presidente Prudente
05/10/2025
![]() |
Facas que teriam sido usadas no crime foram apreendidas, o policial penal foi preso - Imagem: Polícia Militar/Divulgação |
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito chegou ao local sem ser convidado e começou a discutir com uma mulher. Ele deixou a chácara e voltou outras duas vezes. Na terceira vez que retornou à festa, a vítima se aproximou para pedir que o policial fosse embora, momento em que teria sido esfaqueada por ele.
Após o crime, o suspeito fugiu do local, mas foi encontrado por policiais militares escondido em uma construção próxima à chácara, juntamente com o veículo utilizado na fuga. Com ele, foram apreendidas duas facas com marcas de sangue, provavelmente usadas no ataque à vítima, que sofreu quatro golpeadas no braço.
O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Presidente Prudente com ferimentos leves. A vítima, por sua vez, negou que o suspeito tenha sido agredido por outros presentes na festa, como alegado pelo agressor.
O policial confessou o crime e justificou que teria sido agredido por várias pessoas que estavam no local por ser agente penitenciário, e durante a abordagem, ele afirmou aos militares que “se estivesse com uma arma de fogo, teria matado umas três pessoas”. Ele informou ainda que é lotado na Penitenciária II de Gália/SP, e que está afastado do cargo para tratamento psicológico.
O suspeito foi encaminhado à delegacia e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. O caso é investigado pelo 6º Distrito Policial de Presidente Prudente.
Fonte: G1
Esse golpe de "tenho problemas psiquiátricos" só funciona pra rico. Esse aí encheu o cu de folha.
ResponderExcluir