A vítima levou uma coronhada na cabeça e ficou ferida e os policiais militares apreenderam na casa um revólver calibre 38.
Flavio Fernandes
22/12/2025
![]() |
| Após a intervenção da Polícia Militar, o policial penal admitiu possuir uma arma de fogo com numeração suprimida, porém negou os disparos, a arma foi apreendida - Imagem: Divulgação/PM |
Segundo relatório policial, a PM foi acionada na Rua Ulysses Scrassolo depois de receber uma denúncia de disparo de arma de fogo. Ao chegarem na residência, os policiais militares constataram que o padrasto estava brigando com o homem.
A vítima de 39 anos, foi encontrada com um ferimento na cabeça e a lesão teria sido causada por uma coronhada desferida pelo policial penal. Ao ser questionado pela equipe o suspeito admitiu possuir uma arma de fogo, um revólver calibre .38 com numeração suprimida, mas negou ter efetuado os disparos.
O homem indicou para os PMs onde havia ocultado o armamento, que foi localizado e apreendido. No total, foram apreendidas seis munições, sendo duas intactas e quatro deflagradas.
O enteado passou por atendimento médico na UPA do Melhado e o policial penal foi levado para o Plantão Policial, onde o delegado registrou um boletim de ocorrência por posse ilegal de arma de fogo. Em seguida, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina.
Fonte: Araraquara Agora






.webp)
0 comments:
Postar um comentário
Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.