03 outubro 2017

GIR CHAMADO AO CDP DE BAURU, ESSES SENHORES DO GIR DEVERIAM SER RELIGIOSOS, POIS TEM O DOM DE APASCENTAR A ALMA DOS INCRÉDULOS

Grupamento do Gir Noroeste foi requisitado a unidade do CDP de Bauru no dia de hoje, pois amotinados não queriam entrar para a tranca desde o dia de ontem, dos raios 04 e 06, segundo algumas fontes, o motivo seria a falta de "maconha" na unidade. 


Conforme as informações devido a implantação do Scanner Corporal, que veio em resposta as incessantes reclamações e denuncias da Defensoria Pública, da Procuradoria, Pastoral Carcerária e também de Ongs que defendem os direitos dos detentos, pelo fim da Revista Intima, que tanto pediram.


























Este equipamento já instalado vem de encontro não só aos pedidos da entidades reclamantes, mas também em apoio ao Corpo de Vigilância, vez que, devido a sua capacidade de mostrar "in loco" as possíveis contravenções, com isso tem impedido e cerceado a vontade ou ainda a obrigação que alguns ou algumas visitas  tinham de trazer em seu próprio corpo muitas vezes, drogas e contravenções.


Com isso, revoltada a população dos citados raios, também conforme relatos, e inebriados por ingestão de "maria louca" se exaltaram e se amotinaram, tendo que ser cuidadosamente reconduzidos as suas celas, conforme manda as resoluções da Onu, da Pastoral Carcerária e da Defensoria Pública.

Restaurada a ordem e imposta a paz, foram transladados para a PI de Wenceslau a quantia módica de 38 detentos. E com isso fez-se a Paz.


Bauru, 03/10/2017