09 novembro 2017

CORTAR NA CARNE É NECESSÁRIO, NÃO PODEMOS ACEITA-LOS EM NOSSO MEIO: Travestido de Agente pseudo asp levaria arma e drogas para U.P., e foi preso em flagrante em Santo André/SP

No dia de terça feira,  dia 07 de Novembro de 2017 foi pego em flagrante delito um Pseudo Asp, pois na verdade este tipo de indivíduo não pode ser classificado em hipótese alguma como um Agente de Segurança Penitenciária, pois temos valores que estão acima de qualquer situação. 






























São valores externados pelos servidores, que ainda que em situação de difícil saída, jamais irá se nivelar á aqueles a quem está incumbido de cobrar ordem e disciplina.

O individuo estava chegando na Unidade Prisional e iria tentar levar para dentro uma arma de fogo e drogas, foi feito o flagrante pela equipe da Força Tática do 10º BPM/M, R.R.T. portava uma pistola automática e drogas. Ele foi preso em Santo André, mas é da cidade de Osasco. 




Lamentamos profundamente, isso mácula toda uma categoria que vem de longa data sendo aviltada pela Administração Pública, desrespeitada e subvalorizada, sabemos que em todas as profissões existem aqueles que só querem se aproveitar e levar vantagens, mas chega a ser incompreensível tais atitudes, esperamos que isso venha a servir de exemplo, cortar na carne é necessário.

Quero que seja de conhecimento de todos os que lerem esta matéria, que propagar tal matéria nos envergonha, pois comunicar um fato deste calibre e com este conteúdo, trai os nossos valores, e vai contra tudo aquilo a que combatemos e lutamos, isso nos fere gravemente.