09 dezembro 2017

BAEP E ROTA, DUAS INSTITUIÇÕES DE RESPEITO NO PAÍS: Dois homens morrem ao trocar tiros com a polícia em comunidade de Praia Grande, SP

Operação no bairro Anhanguera também resultou na apreensão de mais de mil porções de drogas.


Por G1 Santos
09/12/2017 12h14  Atualizado há 1 hora


Armas e drogas foram apreendidas com o grupo em Praia Grande, SP (Foto: Divulgação/Polícia Militar)




Dois homens morreram após troca de tiros com oficiais do Batalhão de Ações Especiais (Baep) em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na noite de sexta-feira (8). Mais de mil porções de maconha, crack e cocaína também foram apreendidas.

O tiroteio ocorreu durante aproximação da equipe da Polícia Militar na comunidade do Pirata, localizada na Rua Vista Alegre, no bairro Anhanguera. Quatro suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram prontamente.

Segundo informações da PM, dois homens foram baleados. Eles foram encaminhados para o Pronto Socorro do Quietude, mas não resistiram aos ferimentos. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir ao correr pela mata.

Material localizado foi apreendido e encaminhado para o DP Sede de Praia Grande, SP
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)



Com o grupo estavam 176 pedras de crack, 538 pinos de cocaína, 440 porções de maconha, além de material para comercialização dos entorpecentes. Os policiais também apreenderam um revólver e uma pistola com munição.

O caso foi registrado no Distrito Policial Sede, onde o material localizado permaneceu apreendido. A polícia tenta identificar a outra dupla que fugiu. Os corpos dos baleados foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).


Fonte: G1