Segundo Secretaria de Administração Penitenciária/, em Mogi, houve outro caso: uma mulher tentou entrar em Centro de Detenção provisória com celular introduzido no corpo.
Por G1 Mogi das Cruzes e Suzano
26/02/2018 16h09
Irmã de detento tentou entrar no CDP de Suzano com maconha escondida em achocolatado (Foto: SAP/Divulgação) |
Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) informou nesta segunda-feira (26) que duas mulheres foram flagradas tentando entrar com materiais ilegais nos Centros de Detenção Provisória de Mogi das Cruzes e de Suzano. Em Suzano, uma mulher tentou entrar com maconha escondida no achocolatado e, em Mogi, outra visitante tentou passar com um celular na vagina.
De acordo com a SAP, a irmã de um detento tentou entrar com 193,2 gramas de maconha escondidas em um achocolatado na hora da visita no CDP de Suzano, no domingo (25). A jovem de 23 anos foi flagrada na revista alimentícia.
Mogi das Cruzes
Mulher tentou entrar no CDP de Mogi com celular na vagina, segundo SAP (Foto: SAP/Divulgação) |
Em Mogi, no mesmo dia, uma mulher de 41 anos foi flagrada com um aparelho celular na vagina, de acordo com a SAP. O aparelho foi identificado pelo scanner corporal.
A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que as duas mulheres foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia e tiveram os nomes suspensos do rol de visitas da SAP. As direções do CDP de Mogi das Cruzes e de Suzano registraram boletim de ocorrência e instauraram Procedimento Disciplinar Apuratório para averiguar a conivência dos detentos.
Fonte: G1
Parabéns aos Servidores por este excelente trabalho, que mesmo sem o reconhecimento e a falta de respeito do governador, continuamos a demonstrar nosso profissionalismo e empenho em todos os trabalhos realizados, seja nas revistas pessoais, revistas por Body Scanner, Raio-X, de Jumbos, também por Sedex e nas muralhas, eles os governantes são passageiros, efetivos e titulares de cargos somos Nós. Não seremos irresponsáveis como ele.