Flagrante ocorreu na penitenciária Jair de Almeida Bueno. Mulher entregaria o entorpecente ao companheiro que cumpre pena por tráfico de drogas.
Por G1 Itapetininga e Região
24/02/2018 14h09 Atualizado há menos de 1 minuto
Droga estava escondida em órgão genital de mulher (Foto: SAP/Divulgação) |
Uma jovem de 23 anos foi presa neste sábado (24) ao tentar entrar com pasta a base de cocaína escondida em seu órgão genital na penitenciária Jair de Almeida Bueno, em Itapetininga (SP).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SAP), durante revista, os agentes penitenciários encontraram a droga escondida nas partes íntimas da mulher.
A mulher estava na unidade para visitar o companheiro que cumpre pena por tráfico de drogas. Ela foi levada à delegacia da cidade para prestar esclarecimentos.
Ainda de acordo com a direção, o homem foi isolado preventivamente e será investigado por associação ao tráfico.
Já a mulher foi presa em flagrante e está à disposição da Justiça. Ela também teve o direito à visitação carcerária temporariamente suspensa.
Fonte: G1
Parabéns aos Servidores por este excelente trabalho, que mesmo sem o reconhecimento e a falta de respeito do governador, continuamos a demonstrar nosso profissionalismo e empenho em todos os trabalhos realizados, seja nas revistas pessoais, revistas por Body Scanner, Raio-X, de Jumbos, também por Sedex e nas muralhas, eles os governantes são passageiros, efetivos e titulares de cargos somos Nós. Não seremos irresponsáveis como ele.