11 maio 2018

GRANDE FEITO, PARABÉNS : Polícia Civil prende homem apontado como um dos principais líderes da facção criminosa PCC em liberdade, no aeroporto de Cumbica/SP

Adriano Hilário dos Santos , o Kaíke, foi preso com documentos falsos e foi levado ao CDP de Pinheiros.













Por Cesar Tralli, TV Globo, São Paulo
11/05/2018 08h45  Atualizado há 2 horas


Adriano Hilário dos Santos, de 32 anos, é apontado como líder do PCC Foto: Divulgação/Polícia Civil



Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (10), no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, Adriano Hilário dos Santos , o Kaíke, um dos integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Ele é apontado como um dos principais líderes fora de presídios e estava foragido.

Adriano Hilário dos Santos estava foragido e foi preso quando voltava da Bahia Foto: Divulgação/Polícia Civil




Kaíke foi preso quando voltava de Camaçari, na Bahia, com documentos falsos e acompanhado da namorada. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros, na Zona Oeste da cidade de São Paulo.

Adriano Hilário dos Santos, o Kaíke, foi preso nesta quinta-feira (10) 
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)





Santos foi preso por assalto a uma joalheria e condenado a 6 anos de prisão em regime fechado. Em regime semiaberto, ele saiu do Centro de Detenção Provisória de Valparaíso e não retornou, ele está sendo acusado de executar ordens de assassinatos a mando da facção. A polícia não informou a data da fuga.

A polícia investiga se Santos foi se reunir com outras lideranças do PCC na Bahia. A suspeita é de que ele tenha viajado para elaborar mais documentos falsos. Em posse do líder do PCC, havia uma certidão de nascimento que identificava a cidade baiana como local de nascença. 


Kaíke foi preso com documentos falsos e acompanhado da namorada
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)




Fonte: G1