21 setembro 2019

SÓ SANTO, NÃO HÁ PECADOR NESTE LOCAL: Trio é detido após tentar retornar com porções de maconha ao CDP de Piracicaba/SP

Agentes penitenciários da unidade prisional informaram que detentos do regime semiaberto traziam duas porções de maconha cada um. Dois deles negaram o crime.







Por G1 Piracicaba e Região
21/09/2019 11h32 

CDP de Piracicaba "Nelson Furlan" , tem Ala de Progressão com capacidade para 60 detento e está com 66 detentos,
já o CDP  está assim : População prisional - data: 20/set Capacidade: 514   População: 1120


Três presos do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba (SP) foram indiciados pela Polícia Civil por tráfico de drogas suspeitos de tentar retornar ao presídio com porções de maconha. O trio cumpre pena em regime semiaberto e, segundo agentes penitenciários, estavam com duas porções da droga com cada um. Dois deles negam o crime.

Os agentes contaram que as drogas foram encontradas na tarde de sexta-feira (20) durante a revista pessoal. Ao todo, havia aproximadamente 60 gramas de maconha. A sala de revista tinha câmeras de segurança, mas os funcionários disseram que não estão funcionando.

Agentes penitenciários, profissionais comprometidos com a Segurança Pública de São Paulo



Os suspeitos cumprem pena por furto, receptação, roubo e homicídio, e saem para trabalhar durante o dia. Conforme o boletim de ocorrência, um deles disse na delegacia que tentava entrar com os entorpecentes para consumo próprio e, antes da revista, os jogou no pátio. Um funcionário pediu para ele pegar de volta as drogas.

O preso relatou também que os outros dois detentos que estavam com ele foram acusados de estarem com drogas. Os dois homens negaram estar com os entorpecentes e disseram que foram acusados pelos funcionários.

Os suspeitos permaneceram presos na carceragem e devem passar por audiência de custódia neste sábado. O caso foi registrado no plantão da Polícia Civil como drogas sem autorização ou em desacordo.




Fonte: G1

Parabéns a Todos os Servidores e as Equipes por estes excelentes trabalhos realizados, que mesmo sem o reconhecimento e a falta de respeito do Governo, patrão, continuamos a demonstrar nosso profissionalismo e empenho em todos os trabalhos realizados, seja nas revistas pessoais, revistas por Body Scanner, Raio-X, de Jumbos, também por Sedex e nas Muralhas, eles os governantes são passageiros, efetivos e titulares de cargos somos Nós. Não seremos irresponsáveis como ele.