Durante a revista foram encontrados 26 porções de maconha envolvidas por um saco plástico na carne. Mulher disse que entregaria a droga para companheiro preso.
Por G1 Sorocaba e Jundiaí
27/10/2019
Agente de Segurança Penitenciária, mais do que combater o crime, é necessário mantê-lo sob controle |
Uma mulher de 26 anos foi flagrada tentando ludibriar a vigilância e entrar com drogas no Centro de Detenção Provisória (CDP) " Marcos Alves Bezerra" de Jundiaí (SP) neste domingo (27).
Segundo o CDP, durante a revista de visitantes, agentes encontraram pedaços de carne cozida recheados de porções de maconha. O flagrante aconteceu logo no inicio da manhã às 08h20.
Flagrante de maconha apreendida durante revista em Jundiaí Foto: Divulgação/SAP |
A jovem foi levada à delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência e elaborado Comunicado de Evento para averiguação na participação do detento no crime.
Segundo o CDP, a visitante perdeu o direito de visita nas penitenciárias de SP.
Fatos ocorreram no CDP " Marcos Alves Bezerra" de Jundiaí (SP) |
Fonte: G1
Parabéns a Todos os Servidores e a Equipe por este excelente trabalho realizado, que mesmo sem o reconhecimento e a falta de respeito do Governo, patrão, continuamos a demonstrar nosso profissionalismo e empenho em todos os trabalhos realizados, seja nas revistas pessoais, revistas por Body Scanner, Raio-X, de Jumbos, também por Sedex e nas muralhas, eles os governantes são passageiros, efetivos e titulares de cargos somos Nós. Não seremos irresponsáveis como ele.