Ao todo foram detidas sete pessoas na Operação 'Botas' em Patrocínio, Patos de Minas e João Pinheiro.
Jornal de Patrocínio
24/06/2020
Policiais Civis e Penais agindo juntos na "Operação Botas" em Minas Gerais- Imagem: Polícia Civil/MG |
Sete pessoas foram detidas nesta quarta-feira (24) após cumprimentos de mandados feitos pelas polícias Civil e Penal em Patrocínio, Patos de Minas e João Pinheiro, todas na região do Alto Paranaíba.
A Polícia Civil de Patrocínio cumpriu Mandado de Busca e Apreensão, e de Prisão, nesta quarta-feira (24), nas cidades de Patrocínio-MG, Patos de Minas-MG e João Pinheiro-MG, dentro da Operação “Botas”, de combate à formação de quadrilha, tráfico de drogas e promoção de entrada de aparelhos celulares, carregadores e chips na Penitenciária de Patrocínio.
Policiais Civis e Penais trabalhando em conjunto no combate a criminalidade - Imagem: Polícia Civil/MG |
A investigação está em curso há 09 meses e pode apurar o envolvimento dos alvos nesses delitos, sendo que cinco investigados são Policiais Penais e dois alvos são civis que cobravam dos familiares de detentos determinados valores para intermediar a entrega de entorpecentes e aparelhos celulares para os servidores públicos ingressarem com o material ilícito na Penitenciária local.
Foram apreendidos chips de telefones celulares, celulares, computadores e arma de fogo. A Polícia Civil salientou a importância da participação da população, fazendo denúncias através do DDU 181, tornando a ação policial mais eficaz e reiterou o compromisso no combate à criminalidade e na interceptação de possíveis condutas delituosas.
Fonte: G1
Se fizerem uma operação dessas no sistema penal paulista vocês iriam ficar assombrados com a quantidade de pilantras disfarçados de policiais penais.Mas parece que até isso o Escória consegue camuflar,só no estado de São Paulo não tem essas operações da PF.Vergonha de ser paulista!!!
ResponderExcluirÉ meu amigo, tanto policiais quanto diretores, coordenadores (tipo o Hugo Berni) muitos safados travestidos de servidores, mas o desgoverno do psdb sempre vai esconder suas mazelas pq ele mesmo tem o rabo preso desde 2006, w2 acordo, etc
ExcluirÔÔÔÔ amigão! Se você não denunciar pode ser enquadrado nos crimes de prevaricação e condescendência criminosa. Sou aqui da da oeste e trabalho em paz, confio nos meus colegas de trabalho e nunca presenciei nada que os desabonasse. Mas há o ditado, "maldito o homem que confia no homem", se descobrir algo e tiver como provar, dou voz de prisão na hora. Acredito que quem sabe do ilícito e não toma providências é mal caráter também.
ExcluirVerdade meu amigo, esse idiota, tem que ser preso pq ele está prevaricando bandido,ele é tão criminoso quanto ao outro
Excluir