31 agosto 2020

Policiais penais interceptam entrada de 17 celulares e eletrônicos na Penitenciária I de Itirapina/SP

Na noite deste domingo criminosos foram surpreendidos quando tentaram arremessar sacola com celulares, baterias e demais componentes, a tentativa foi frustrada graças ao zelo e empenho dos policiais penais do plantão.

Leandro Leandro
31/08/2020 
Aparelhos celulares, e demais componentes eletrônicos apreendidos pela Equipe do Plantão
Por volta das 23:30 da noite de domingo, 30/08/2020, durante as rotinas de trabalho na Ala de Progressão da Penitenciária I  "Dr. Antônio de Queiróz Filho" de Itirapina, o policial penal escalado no posto de observação e vigilância, atento e profissional percebeu uma movimentação diferente e anormal no lado externo do muro da U.P.

Foi neste exato momento que um criminoso do lado externo, realizou o arremesso de um objeto volumoso para o interior da unidade, o diligente policial penal, prontamente acionou uma equipe, que realizaram uma varredura e lograram êxito em apreender uma sacola no local. A Equipe também fez rondas nos arredores da área externa, porém não conseguiram localizar os indivíduos que fizeram o arremesso.

No interior desta sacola havia 16 aparelhos telefônicos celulares, vários chips, baterias, fones de ouvido, carregadores e cabos, foi então elaborado um Comunicado de Evento Interno e posteriormente apresentado os objetos a Autoridade Policial.

Parabéns aos policiais penais e toda a Equipe por este excelente trabalho, que mesmo sem o reconhecimento e a falta de respeito do Governador, continuam a demonstrar grande profissionalismo e empenho em todos os trabalhos realizados, seja nas revistas pessoais, revistas por Body Scanner, Raio-X, de Jumbos, também por Sedex, nos monitoramentos e nas muralhas, eles os governantes são passageiros, efetivos e titulares de cargos somos Nós. Não seremos irresponsáveis como ele.       

Fonte: Leandro Leandro

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.