31 agosto 2020

Policiais penais interceptam entrada de 6,7 quilos de drogas e mais de 70 celulares no CPP de Tremembé/SP

Policiais penais frustraram a entrada de 6,7 quilos de entorpecentes e de mais de 70 aparelhos celulares  no Centro de Progressão Penitenciária “Dr. Edgard Magalhães Noronha”, o CPP de Tremembé.

Leandro Leandro
31/08/2020 
Aparelhos celulares, eletrônicos e drogas, maconha e cocaína apreendidos no CPP de Tremembé/SP

Por volta das 16h00 da tarde do sábado, dia 29/08/2020, um policial penal escalado numa torre de segurança avistou quando 3 indivíduos se aproximavam do muro da unidade prisional, portando, cada um, uma mochila. Imediatamente, o alarme foi acionado e uma equipe se deslocou até o local. Os suspeitos fugiram, mas deixaram no chão as 3 mochilas.

Quando os policiais penais foram verificar o conteúdo das bolsas encontraram 76 aparelhos celulares com 64 carregadores, 24 fones de ouvido, 11 cabos USB, 26 chips, 1 aparelho MP 3, 1 máquina de tatuagem com 4 fracos de tintas, 182 papelotes de cocaína com peso de 140 gramas, 2 tabletes de cocaína pesando 1,721 quilo e mais 13 porções de cocaína com peso de 853 gramas. Também havia 8 tabletes e 6 porções de maconha pesando aproximadamente 4,054 quilos.

A direção do CPP de Tremembé encaminhou o material apreendido para a Delegacia de Polícia local e registrou Boletim de Ocorrência. Internamente, foi aberto um procedimento disciplinar apuratório para investigar o caso.
Pesagem da maconha apreendida pelos policiais penais do CPP de Tremembé/SP



























Parabéns aos policiais penais e  toda a Equipe por este excelente trabalho, que mesmo sem o reconhecimento e a falta de respeito do Governador, continuam a demonstrar grande profissionalismo e empenho em todos os trabalhos realizados, seja nas revistas pessoais, revistas por Body Scanner, Raio-X, de Jumbos, também por Sedex, nos monitoramentos e nas muralhas, eles os governantes são passageiros, efetivos e titulares de cargos somos Nós. Não seremos irresponsáveis como ele.     

 Fonte: SAP

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.