Policiais penais faziam ronda quando flagraram quatro homens tentando arremessar o material para dentro da unidade. Ninguém foi preso.
Por G1 Campinas e Região
01/09/2020
Celulares foram apreendidos em presídio de Campinas nesta terça — Foto: Divulgação/SAP |
A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) informa que policiais penais em rondas externas apreenderam, na madrugada desta terça-feira (1º), 64 carregadores, 68 celulares e 12 chips no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) Professor Ataliba Nogueira, em Campinas (SP).
Os policiais penais faziam uma ronda no local quando flagraram quatro homens tentando arremessar os objetos para o lado de dentro da unidade.
Ainda de acordo com a SAP, os suspeitos fugiram e abandonaram dois mochilas, onde foram encontrados os equipamentos, além de fones de ouvido e cabos para carregar os celulares. O material apreendido foi encaminhado para o Plantão Policial de Campinas.
Parabéns aos policiais penais e toda a Equipe por este excelente trabalho, que mesmo sem o reconhecimento e a falta de respeito do Governador, continuam a demonstrar grande profissionalismo e empenho em todos os trabalhos realizados, seja nas revistas pessoais, revistas por Body Scanner, Raio-X, de Jumbos, também por Sedex, nos monitoramentos e nas muralhas, eles os governantes são passageiros, efetivos e titulares de cargos somos Nós. Não seremos irresponsáveis como ele.
0 comments:
Postar um comentário
Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.