07 novembro 2020

Policial Penal é atraído para cilada e morre em troca de tiros no bairro Nova Floresta em Patos de Minas/MG

Ele foi socorrido com vida por uma unidade do Samu, mas acabou não resistindo e falecendo no Hospital Regional.

Por Maurício Rocha

07/11/2020

O policial penal caiu baleado com a sua arma em punho
Um Policial Penal acabou morrendo em uma troca de tiros nesta noite em Patos de Minas. Ele foi socorrido com vida por uma unidade do Samu, mas acabou não resistindo e falecendo no Hospital Regional. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de prender o autor do crime.

Testemunhas informaram que o policial penal estava em um bar que fica na esquina da rua Ailton Pedro Barros com a rua Alzino Martelo quando um homem entrou no local e desferiu um tapa em sua cabeça.  Ele foi atrás e os dois começaram a trocar tiros. Os vizinhos disseram que ouviram pelo menos 10 disparos. 

Policia Militar fala sobre o crime

O policial penal caiu com a arma em punho. Ele foi atingido e perdeu muito sangue. O Samu levou o policial para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.

O policial penal foi identificado como Yokanaa de Jesus Marinho de Camargos, de 31 anos. Ele trabalhava na Penitenciária de Patrocínio.

Vídeo mostra o momento em que o autor do crime desfere um tapa na cabeça do Policial Penal e o atrai para a cilada


As câmeras de segurança do bar mostram o início da confusão.  O policial penal estava sentado na varanda, quando o assassino chegou e desferiu um tapa na cabeça dele. 

As imagens mostram Yokanaa sacando a arma e indo atrás do assassino. Ele desceu pela rua lateral do bar, a Ailton Pedro de Barros, onde o  carro estava estava estacionado, e os dois começaram a trocar tiros.

Fontes: Patos Hoje

9 comentários:

  1. Caramba... logo em Minas que os agentes são tudo pá...

    Ganham melhores salários, trabalham na radial com calibre 12, faca do Rambo, colete do Stalonne, cuéca anti-peido, óculos Norris, caramba... caramba...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que imbecil você é. Um colega cai numa cilada e você vem com esta imbecilidade? Desrespeito total. Quando pensa, e extravasa este tipo de pensamento, você também está atirando no cadáver.

      Excluir
    2. Cara como vc é babaca. Associar a valorização dos policiais penais de minas a justificativa para morrer ou não. Sou asp em sp e se vc for servidor público teria nojo em conhece-lo, você é a escória, vá se tratar mal amado sem noção.

      Excluir
    3. Voce é uma vergonha para a categoria.Imundo...

      Excluir
  2. DIA 18/11/2020 ÁS 10:00hs NA PORTA DA SAP , SINDICATO NOS AGUARDAM , VAMOS COMPARECER

    ResponderExcluir
  3. VAMOS COMPARECER EM MASSA , AS MARMITAIADAS DOS PRESOS FORAM NA PORTA DA SAP E CONSEGUIRAM , PORQUE NÃO TENTARMOS , AGORA SE APARECER MEIA DÚZIA DE AGENTES, NÃO VAI VIRAR NADA.

    ResponderExcluir
  4. Sindicato??? O que é isso? Ahhh, é aquele órgão que desconta um valor do seu salário para não fazer nada por você!!!

    ResponderExcluir
  5. Pode esquecer , os guardas não vão , são carne e unha com PSDB ,foram os caipiras que colocaram o DÓRIA NO Governo ,

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.