Na casa do policial, foram encontrados anabolizantes, porções de maconha e uma plantação da droga. Mulher de 23 anos também foi presa, com 3 kg de cocaína.
Por Michele Mendes e Iana Caramori, TV Globo e g1 DF
10/03/2023
![]() |
Operação Tracking, que ainda prendeu uma mulher, de 23 anos, com 3 quilos de cocaína e policial penal federal com drogas e anabolizantes - Imagem: Reprodução |
Entre os detidos, está um policial penal, morador de Ceilândia. De acordo com a Polícia Civil, na casa do homem de 40 anos, foram encontrados medicamentos anabolizantes, porções de maconha e uma plantação da mesma droga no quintal do imóvel.
![]() |
O policial penal federal Bruno foi autuado por tráfico de drogas - Imagem: Material cedido ao Correio |
O servidor público é lotado na Penitenciária Federal de Brasília (PFBRA), Unidade Prisional que abriga criminosos considerados de alta periculosidade. Entre eles, Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola, chefe da maior facção do país, o Primeiro Comando da Capital (PCC).
![]() |
Polícia Civil efetua a prisão de duas pessoas acusadas de receber drogas pelos Correios, no DF - Foto: PCDF/Reprodução |
O servidor vinha sendo investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) por suspeita de receber encomendas de medicamentos e anabolizantes pelos Correios com destino ao Aeroporto Internacional de Brasília.
O servidor público foi preso e autuado por tráfico de drogas. Em depoimento, ele disse que as drogas, os medicamentos e os anabolizantes seriam para o uso pessoal. Além disso, negou a venda a terceiros.
Momento da prisão da segunda investigada
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos foram encaminhados para a carceragem da corporação e estão à disposição da Justiça. A Corregedoria do Ministério da Justiça foi comunicada sobre a prisão do policial penal federal para tomar as medidas necessárias.
A reportagem entrou em contato com a pasta, mas não obteve retorno até a última atualização desta publicação.
Fonte: G1/METRÓPOLES/CORREIO BRAZILIENSE
0 comments:
Postar um comentário
Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.