14 abril 2024

Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária (AEVP) mata ex mulher com 10 tiros em Itaporanga/SP

A mulher identificada como Eliane do Carmo Oliveira , foi morta e pelo ex marido na noite deste sábado, dia 13 de abril, em Itaporanga.

13 de abril de 2024 

A vítima de femicídio se chamava Eliane do Carmo Oliveira e foi assassinada no trabalho, na frente do filho de 19 anos de idade
Um agente penitenciário, de nome Luciano Aparecido da Silva. que segundo informações extra oficiais, seria AEVP ( Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária) lotado na Unidade Prisional de Taquarituba, matou sua ex-esposa, no início dessa noite de sábado, 13, em Itaporanga. As informações são parcas e preliminares, pois a ocorrência ainda está em andamento.

A história é trágica e imensuravelmente triste para um jovem de apenas 19 anos, que havia aberto recentemente uma pizzaria, localizada na Rua Aparício Fiuza.

Ele viu seu pai matar sua mãe, com vários tiros, a queima-roupa.

Conforme apurado, a mulher foi atingida enquanto estacionava um veículo em frente ao comércio quando o homem chegou ao local de moto e disparou dez vezes, sendo que ao menos sete atingiram a vítima, que morreu no local. O autor fugiu.

Itaporanga está em luto pela morte da lojista Eliane Silva, brutalmente assassinada pelo ex-marido,
o Aevp Luciano Aparecido da Silva lotado na Penitenciária de Taquarituba
Segundo informações colhidas pela reportagem do Portal do Sudoeste Paulista, a mulher estava ajudando o filho com o trabalho na pizzaria, quando o ex marido chegou e cometeu a barbárie.

A mulher tinha uma medida protetiva, mas em muitos dos casos, não resolveu.

Após cometer o assassinato na frente do filho, o homem, um agente penitenciário que tem direito a porte de arma, fugiu.

Sabendo quem é o assassino, a Polícia Militar está nesse momento realizando diligências no intuito de capturar o homem covarde, que além do crime, causou um transtorno irreparável em seu próprio filho.

Esse veículo de comunicação acabou de publicar matéria sobre o tema que tem destruído vidas, famílias.

A Polícia Militar fez o isolamento do local do crime para que a Polícia Civil pudesse realizar a perícia
Uma forte comoção já atinge a comunidade itaporanguense, pois a família agora destroçada, é muito conhecida na cidade e a mulher, querida, de muitos amigos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, o número de medidas protetivas de urgência solicitadas pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) online no estado, aumentou 23% no primeiro trimestre deste ano, comparado ao mesmo período de 2023.

Foram 6.881 MPU solicitadas no ano passado, ante 8.473 nos três primeiros meses de 2024.

Ainda segundo a apuração do g1, em julho de 2023, ele descumpriu uma medida protetiva contra a ex-mulher e responde a um inquérito policial por agressão, já que não aceitava o fim do relacionamento. Entretanto, mesmo com a medida, ele insistia em procurar a vítima.

Foragido

O homem é considerado foragido da Justiça, uma vez que um mandado de prisão foi expedito contra ele neste domingo (14), pelo juiz de plantão do Fórum de Itapeva, Wilson Federici Junior.

O sepultamento de Eliane ocorreu no Cemitério Municipal São João Paulo II, em Itaporanga, no início da noite deste domingo.

Mais informações a qualquer momento.

Fonte: A Voz do Vale

38 comentários:

  1. corno manso é foda msm, arruma mulher muito top pra ele, ai não da conta, leva bonde e não aceita, que pague severamente pelo grave erro.

    ResponderExcluir
  2. Troca o "agente penitenciário" por "aevp", isso denigre os ASP'S, que são os verdadeiros policiais penais do sistema, já é a segunda matéria chamando o aevp de ASP, nunca, repito, nunca serão como nós.

    Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem queria te responder mas achei muita falta de profissionalismo da sua parte por isso que a classe nunca vai ser unida mas tem muito Asp que não pensa igual vc Gracas a Deus ,vc e policial penal onde kkkkk

      Excluir
    2. Policial Penal Brabo vai prender todo mundo kkkk

      Excluir
    3. Pega um aevp prá vc e leva prá casa, quer união????

      Tô fóra!!!

      Excluir
    4. Vc deve ser aquele funcionário q nem bom dia fala para o companheiro de serviço .

      Excluir
    5. E vc? Vê flores e pássaros cantando??

      Foda-se!

      Excluir
    6. @Kardilho deixa de ser pau no cú porra. Seu moleque. Pede pra sair Kardilho desgraça do sistema.

      Excluir
  3. É aevepé sim:

    https://www.facebook.com/noticiasfarol

    ResponderExcluir
  4. Kardilho, uma mulher foi brutalmente assassinada e você está atrás de comparações esdrúxulas? Se ainda te restar um pingo de sanidade mental, vai se tratar enquanto é tempo e não digo isso afim de lhe dar uma lição de moral ou algo do tipo, afinal não o conheço e nem quero o seu mal, mas faça-o pelos familiares que com certeza o amam e o querem bem. Não é possível que considere a sua postura nesse blog algo normal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo posicionamento

      Excluir
    2. Essa imundície desse enKardido não é novidade, o que me surpreende é ele ofender diariamente toda uma classe e ninguém fazer nada. Isso sim chama a atenção.

      Excluir
    3. Nem vão fazer, nunca brigaram pela policia penal, nem por equiparação salarial, évepé briga por nada, tá bom rodando de vtr com tudo acautelado, se acham policia, gostam das coisas do jeito que estão... ah... e correram do curso de ASP.
      Fazer o quê... né?!

      Excluir
    4. Já foi dito, que nem querem equiparação salarial, prá não ter q fazer o trampo do asp...

      Né?!

      Excluir
    5. Não guenta a bagunça, não desce pro play, vai fazer sua "fisica", vai...

      Excluir
  5. Animal! Aliás, os pobres animais não merecem ser comparados com uma desgraça destas. Tão covarde que tenho quase certeza que vai chutar o banco, um franguinha covarde maldito não aguenta Tremembé não. Besta fera , tomara que tenha a dignidade de ir pro inferno voluntariamente.

    ResponderExcluir
  6. Ao covarde e assassino, todo o rigor da lei. E que seja expulso o mais rápido possível da SAP.

    ResponderExcluir
  7. Mais um aevp dando novidade me ajuda ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Independente da função foi um crime com grandes perdas, isso não vem ao caso poderia ser um pm um asp ou um cidadão comum para com isso ,com certeza vc e Asp tenho pena de vc pois esta cultivando a desunião da classe .

      Excluir
    2. O Almeida tá querendo se unir com aevp...

      Ui...!
      💋💄🚔🚿

      Excluir
  8. Se os aevp não parar com as patifaria, não chegará nunca a polícia penal

    ResponderExcluir
  9. Que cagada. Que se foda o motivo, tem mil mulheres no mundo pra cada homem. Partisse pra outra e vida que segue. Agora aguenta as consequências.

    ResponderExcluir
  10. Um ser desse tinha que ser extirpado do convívio social pro resto da vida. Se for preso, vai ficar no máximo 10 preso.

    ResponderExcluir
  11. Kardilho vulgo Guarda juju do Marrey é o verdadeiro policial penal, tomando tapas na cara e apitando sem parar... priiiii priiiii priiiii priiiii priiiii priiiii priiiii priiiii

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Quem tem o apito tático acautelado, nenhuma, isso msm, nenhuma ocorrência com o INVEJÁVEL apito tático priiii piiiiiii piiiii priiii piiiiiii piiiii priiii parabéns a todos pela conquista.

      Excluir
    2. O horti fruti tá caro na feira, né cansado?

      Excluir
    3. Acelga, tomate, cebola, alface, estão caras, né??

      Excluir
  13. ASP, AEVP, PM, eletricista, advogado... corno e 13 tem em qualquer lugar.

    ResponderExcluir
  14. POLICIAL PENAL QUE SE "KAGA" SE ENTRAR NA GALERIA, MOSTRÃO DE 3 EM 3 HORAS.......

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.