O diretor da penitenciária de Limeira foi encontrado morto no início da madrugada deste sábado (27), dentro da residência, que fica anexa à penitenciária. Segundo a Polícia Civil, a vítima havia se despedido de um colega de trabalho.
Por: Cauê Pixitelli
Publicado em 27 de julho de 2024
 |
Jorge Seibichler tinha apenas 43 anos de idade e veio a óbito após atentar contra a própria vida |
Uma pessoa foi até a casa da vítima e a encontrou deitada no sofá, com um tiro cabeça. A suspeita é que o diretor tenha tirado a própria vida. Em 24 de abril de 2023 Jorge Seibichler participou de uma entrevista do Notícia de Limeira. Jorge tinha 43 anos.
Segundo as informações da Polícia Civil, Jorge Seibichler tinha 43 anos e teria atentado contra a própria vida. Ele estava baleado no sofá da sala de sua residência.
A esposa do diretor estava de viagem e ele se encontrava sozinho no momento da tragédia. A perícia esteve no local e logo em seguida a funerária de Plantão encaminhou seu corpo para o Instituto Médico Legal (IML). As informações de sepultamento ainda não foram divulgadas.
O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira. Assista os detalhes com exclusividade na reportagem de Cauê Pixitelli:
Fonte: Notícias de Limeira
Vídeo: Notícias de Limeira Youtube
Contraponto:
O Sistema está adoecido, o segundo Diretor que tira a vida em menos de 03 meses, e se eles estão assim pressionados, imaginem então os pobres mortais que fazem a engrenagem virar?
Servidores de todos os escalões andando no fio da navalha, pisando em ovos, sob o risco de, por qualquer motivo que contrariem determinadas orientações exdruxulas, serem indiciados em PADs que pedem suas exonerações, ou punições que atrasam suas vidas funcionais.
As perguntas que ficam são as seguintes, até onde irá se sustentar a atual situação? O que é necessário fazer para que saiamos deste beco sem saída em que nos encontramos, um dilema que se arrasta já a há quase dois anos?
Agentes no limbo, pois não são agentes, que é o que ambas as Constituições, Federal e Estadual pregam, diz serem eles Policiais Penais. Mas também não são policiais penais, pois não existe uma Regulamentação de sua Lei Orgânica.
Outrossim, continuam sem reajustes, sem valorizações, desrespeitados e oprimidos, perdidos e desorientados, pois são administrados por um governo que pouco se importa com O TRABALHO ESSENCIAL QUE EXECUTAM, e apenas são lembrados de forma pejorativa quando irrompem rebeliões, fugas, ou qualquer outra tragédia no Sistema Prisional.
Ai então rapidamente são culpabilizados, e assim seguimos....Até a próxima tragédia.
Compartilhe !
isso que ele devia ganhar 12 mil e nós pobres mortais que tem contado diariamente com os presos, ameaças, doenças e não somos valorizados com salário defasado e esse governador enrolando a policia penal. 5200 é nosso salario bruto senhor governador
ResponderExcluirCaro colega!,
ExcluirCreio que essa não é a hora, nem o momento de fazer comparações de cunho financeiro usando por exemplo uma vítima de uma tragédia dessa, pêsames a família e amigos do colega morto.
Misturar ideologias militares com política dá nisso, e o sistema penal que sempre foi cabide de emprego para milicos aposentados caminha para o desastre à passos largos.
ResponderExcluirEles ocupam a cúpula, qual o interesse em regulamentar a criação de mais uma polícia civil, que tolherá o domínio que exercem nesta pasta?
E o lema é o do " pulso de ferro", para calar quem ousa protestar.
Mais um servidor que parte de maneira trágica, apenas estatística, lamentavelmente.
Lamentável!
ResponderExcluirQue Deus console todos os familiares!
Tempos difíceis !!! Pior não enxergar melhoras no horizonte !!! Cuidem de si e de sua família, da cadeia só levo o salário.
ResponderExcluirMateus 10:36 Os inimigos do homem serão os da sua própria família”.
ResponderExcluirMeditação diária.
Que Deus console os familiares 😪
ResponderExcluirAgora em relação a salário e condição de trabalho ,tudo acontece graças às ações nas urnas em prol do mito oj seja tá com o mito tá com nós...Só que o "ta" é na verdade metendo o fumo é o loko!
Ou tô mintino?
Era uma pessoa do bem. Um bom régulo!
ResponderExcluir