26 julho 2024

Policial penal acusado de ‘mamar’ preso vira alvo do MP no DF

O preso envolvido estava prestando serviços ao projeto Mãos Dadas. Além disso, a denúncia relata um esquema de facilitação para a entrada de drogas e celulares no CPP, havendo uma colaboração de policiais penais para isso.

Matheus Fernandes

26/07/2024

Segundo a denúncia os fatos ocorreram no interior do Centro de Progressão Penitenciária de Brasília
Brasil – O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) recebeu uma denúncia anônima que acusa um policial penal de ter praticado sexo oral em um detento do Centro de Progressão Penitenciária (CPP), em Brasília (DF).

Relatos apontam que o ato teria ocorrido recentemente durante o expediente do policial, na Gerência de Obras da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seape-DF). O preso envolvido estava prestando serviços a um projeto.

Após a denúncia, o Núcleo de Controle e Fiscalização do Sistema Prisional (Nupri) do MPDFT foi acionado e deve realizar diligências para a apuração das acusações contra o policial penal. A Vara de Execuções Penais (VEP) também deve ser comunicada.

Além das denúncias de connduta sexual inapropriada existe também uma outra de facilitação de entrada de drogas e celulares
Além das acusações de conduta sexual inapropriada contra o policial penal, a denúncia também relata um esquema de facilitação para a entrada de drogas e celulares no CPP, que envolveria outros policiais penais. 

Segundo o MPDFT, até o momento, a denúncia tem poucos detalhes adicionais que permitam uma linha investigativa mais sólida. A investigação segue em fase preliminar.

As acusações contra o policial penal e o suposto esquema dentro da unidade chegaram ao conhecimento do MP no dia 22 de julho, Seape-DF informou que não recebeu nenhuma notificação oficial sobre os fatos relatados.

Fonte: Portal Tucumã

3 comentários:

  1. Kardilho vulgo Guarda juju do Marrey vive mamando os presos....kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Leandro, já já vem um guarda Nutella reclamar do termo "mamada".

    E não será o EnKardido, ele A-D-O-R-A fazer. Kkkkk.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.