Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas cidades de Jundiaí e Sumaré. O caso tem origem no estado de Goiás, mas sob "Segredo de Justiça".
Camila Busnello e Mariana Soares
13/08/2024
![]() |
Juízes do interior de SP estão na mira da Justiça - Imagem criada por IA via Visual Electric |
Os agentes cumpriram dois mandados de busca e apreensão, nas cidades de Jundiaí e Sumaré, resultando na apreensão de celulares, cinco computadores, tablets e anotações que podem ser fundamentais para as investigações.
![]() |
Policiais do 1º Baep sediado no município de Campinas deram apoio aos representates do Ministério Público |
Segundo policiais o juiz investigado não trabalha em Jundiaí, mas reside na cidade. Os Juízes criminais do Fórum de Jundíai trabalharam normalmente nesta terça-feira.
Segundo foi apurado pela reportagem todos os juízes do Fórum se sentiram prejudicados com a forma que a notícia foi divulgada pelo Portal R7. Eles informaram que o juíz investigado apenas reside na cidade, e não atua no Fórum do município.
Em nota, o Tribunal de Justiça de São Paulo afirma que o magistrado já havia sido afastado de suas funções.
Fonte: R7/Jornal da Região
Se procurar direitinho no STF..., sei não hein.
ResponderExcluirO juiz foi afastado de suas funções, se comprovado seus crimes ele será aposentado voluntariamente. Passou da hora de acabar com essa putaria, errou, cadeia nele, a lei não é para todos?
ResponderExcluirComo já disse em outra ocasião, o crime organizado já está inserido em todas as áreas do poder. Que dizer do juiz que tem um dos salários mais altos do País, além de vários penduricalhos?
ResponderExcluirQue Kardilho ( bosta), né??
ResponderExcluir