Segundo relatos da vítima à Polícia Militar, a discussão teve início quando o casal estava em um estabelecimento comercial.
Ivan Machado
05/08/2025
![]() |
Após o registro do B.O no Plantão Policial, o caso foi encaminhado ao 1º DP de Jundiaí (SP) - Foto: Google Maps/Reprodução |
O policial penal queria deixar o local e retornar para casa, o que gerou um desentendimento entre os dois, o que acabou se iniciando então em uma agressão quando o homem quebrou um copo no rosto da mulher.
O policial penal então após o ato violento foi embora do local, se dirigindo para a sua residência, e ficou esperando a mulher.
Qunado a vítima retornou então para residência do casal, a situação se agravou, pois o homem já à esperava armado, a mulher então relatou ter sido empurrada e agredida fisicamente pelo companheiro, apresentando lesões leves no rosto e no braço.
![]() |
O caso foi registrado no Plantão Polícial após a Polícia Militar realizar a intervenção - Imagem: Reprodução |
Os disparos
Em um ato que demonstrou a escalada da violência, o policial penal que já se encontrava de arma em punho efetuou dois disparos com a mesma na beira do portão da residência, colocando em risco a segurança de todos os presentes na vizinhança.
A Polícia Militar foi acionada via COPOM para atendimento da ocorrência de violência doméstica, com informação prévia de que o autor seria um policial penal e que haviam ocorrido disparos de arma de fogo no local.
O superiores do policial penal foram comunicados sobre os fatos ocorridos . O policial penal foi então qualificado, preso e levado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, ele irá responder pelos crimes de lesão corporal, violência doméstica e disparos de arma de fogo, ele também teve sua arma apreendida.
Fonte: G1/Jornal da Região
0 comments:
Postar um comentário
Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.