Os policiais penais e todo o quadro de servidores da Penitenciária de Itai, acordaram neste domimgo com a triste notícia que o companheiro Denelson faleceu vítima de um AVC.
Leandro Leandro
12/10/2025
Ele iniciou sua carreira como policial penal, que na época ainda tinha a denominação de Agente de Segurança Penitenciária na Unidade Prisional de Parelheiros no ano 2.000, vindo a ser transferido posteriormente para a Unidade Prisional de Taquarituba local onde como sempre foi um exemplo de profissionalismo, e finalmente chegando na sua cidade, onde residia e que também havia uma Unidade Prisional, a Penitenciária de Itai, onde estava lotado desde o mês de novembro do ano de 2020.
Durante toda a sua jornada como policial penal, sempre se destacou pelo caráter firme, dedicação e companheirismo, ombreando com todos o servidores pelas Unidades Prisionais onde esteve lotado durante sua carreira profissional.
Denelson foi diagnosticado com um "Tumor Cerebral" há cerca de 01 ano e meio, foi submetido a um cirurgia, porém mesmo com a retirada do "Tumor", as células cerebrais já haviam sido infectadas e ele voltou de forma ainda mais agressiva, e neste tempos últimos, estava recebendo tratamentos paliativos.
Porém nesta sexta-feira passada, Denelson passou mal e teve que ser internado em estado urgência na Santa Casa de Itai, onde apesar de todo os esforços e dedicação do Corpo Médico e da Enfermagem, ele veio a ser acometido de um AVC que lamentavelmente foi fatal, sendo declarado seu óbito na noite deste sábado, 11/10/2025.
O policial penal Denelson nascido em 02/03/1968 e que dedicou quase 25 anos de sua vida a Secretária de Administração Penitenciária. Seu sepultamento está marcado para as 17:00 horas da tarde deste dia de domingo, Denelson era solteiro e seus pais já são falecidos também, ele deixará muitas saudades aos irmaos, sobrinhos, amigos e a todos os amigos feitos durante todo seu percurso profissional.
Expressamos nossas sinceras condolências e profundo pesar aos familiares, parentes, amigos e companheiros de trabalho do servidor que se foi, e que Deus em sua infinita bondade apascente os corações daqueles que ficam e sofrem com esta enorme perda .
"Combateu o bom combate, acabou a carreira, guardou a fé.
Desde agora, a coroa da justiça lhe está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, lhe dará naquele Dia; e não somente a ti, mas também a todos os que amarem a sua vinda."
2 Timóteo 4:7,8
Leandro Leandro.







0 comments:
Postar um comentário
Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.