08 outubro 2025

Traficante com tornozeleira eletrônica é preso com quase 10kg de maconha em hotel de Junqueirópolis/SP

Droga estava em uma bolsa, no quarto onde o suspeito estava hospedado, em Junqueirópolis (SP). À polícia, ele afirmou que transportaria os tabletes até Brasília (DF).

Comunicação Social – 25º BPM/I
08/10/2025

Droga estava dentro de uma bolsa em quarto de hotel, em Junqueirópolis - Imagem: Polícia Militar/Divulgação
Um indivíduo de 25 anos, usando tornozeleira eletrônica, foi preso por tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (6) em Junqueirópolis. No quarto do hotel onde se hospedava, a Polícia Militar (PM) encontrou quase 10 quilos de maconha.

Por volta das 16h30 desta terça-feira, em patrulhamento no centro da cidade, a equipe visualizou o suspeito que ao notar a presença da viatura, mudou repentinamente a direção que caminhava. Em ato contínuo os policiais retornaram e ao se aproximarem  constataram que ele usava  tornozeleira eletrônica na perna esquerda. 

Na abordagem e busca pessoal, o indiciado disse aos policiais que residia na cidade de Formosa (GO) e sua estadia em Junqueirópolis era para conhecer a cidade. No entanto, confessou à equipe que no quarto do hotel onde se hospedava mantinha 9 quilos de maconha. 

Droga foi apreendida com traficante que usava tornozeleira eletrônica em Junqueirópolis - Imagem: Polícia Militar/Divulgação
No local indicado, os policiais encontraram uma bolsa preta contendo 11 tabletes de maconha que totalizaram 9,255 quilos da droga. Questionado, o indiciado afirmou que “uma pessoa havia entregue a droga a ele no terminal rodoviário local”, por volta das 5h30 de ontem (6), assim que chegou de viagem à cidade.

Disse também que um homem pagaria o valor de R$ 4 mil para que transportasse a carga da droga para Brasília (DF).

Diante os fatos foi dada voz de prisão ao acusado pelo crime de tráfico de drogas. Conduzido à Delegacia de Polícia de Junqueirópolis, permaneceu preso à disposição da Justiça.

Fonte: Comunicação Social -25º BPMI

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.