Droga estava em uma bolsa, no quarto onde o suspeito estava hospedado, em Junqueirópolis (SP). À polícia, ele afirmou que transportaria os tabletes até Brasília (DF).
![]() |
| Droga estava dentro de uma bolsa em quarto de hotel, em Junqueirópolis - Imagem: Polícia Militar/Divulgação |
Por volta das 16h30 desta terça-feira, em patrulhamento no centro da cidade, a equipe visualizou o suspeito que ao notar a presença da viatura, mudou repentinamente a direção que caminhava. Em ato contínuo os policiais retornaram e ao se aproximarem constataram que ele usava tornozeleira eletrônica na perna esquerda.
Na abordagem e busca pessoal, o indiciado disse aos policiais que residia na cidade de Formosa (GO) e sua estadia em Junqueirópolis era para conhecer a cidade. No entanto, confessou à equipe que no quarto do hotel onde se hospedava mantinha 9 quilos de maconha.
![]() |
| Droga foi apreendida com traficante que usava tornozeleira eletrônica em Junqueirópolis - Imagem: Polícia Militar/Divulgação |
Disse também que um homem pagaria o valor de R$ 4 mil para que transportasse a carga da droga para Brasília (DF).
Diante os fatos foi dada voz de prisão ao acusado pelo crime de tráfico de drogas. Conduzido à Delegacia de Polícia de Junqueirópolis, permaneceu preso à disposição da Justiça.
Fonte: Comunicação Social -25º BPMI








Que comece as Live de propaganda eleitoral .
ResponderExcluirUm monte de comédias irão se manifestar que votar no pança é a solução kkkkkkk
ResponderExcluirRetorne os sindicalistas afastados das unidades. Até as Novas contratações, do governo não vai chegar nada mesmo.
ResponderExcluirO pançudo não aguenta mais trabalhar!!!
ExcluirSe não trabalha que continue sem receber... kkkkk
ExcluirBicho, peguei meu simulacro e levei no armeiro, ele deu uma demão de spray preto, adaptou umas borrachas de soro e fez um estilingue tático, potência de quase 0,00003 joules.
ResponderExcluirLadrãozada do meu bairro está acreditando... porto ostensivo, quem vê de longe não distingue se é arma, muito da hora.
Dá até pra fazer um biquinho extra, duas véinhas já me contrataram para afugentar os gatos que tentam pegar os pombos no quintal delas.
Pedi uns acessórios no mercado livre, tipo red dot, mira infravermelha, etc
Nossa, finalmente realizando o sonho de ser polícia, gratidão ao Tarcizão que pagou esses simulacros de madeira para nós.
E é de qualidade, o meu foi uma caixa de fruta que deu origem, porém madeira tratada, ecologicamente correta, outro nível, não é esses eucaliptos rústicos não.
Os zévepê ficam se cagando de inveja, com aquelas armas reais que eles usam, só porquê não podem usar apito entre seus aparatos táticos.
Mas nem precisa, há rumores sobre uma nova resolução que vai estender o uso do apito tático aos zévepês também, com instrutores altamente treinados e experientes em anos de assopro, vencendo competições internacionais entre as melhores polícias do mundo.
Teve um gepêzão (vulgo Faustão 7 bóias) que ultrapassou 100 decibéis de potência, humilhou até o FBI na assoprada.
Parecia as trombetas do apocalipse, foi aplaudido de pé.
Enfim, é isso minha gente, caminhando para ser a melhor polícia do mundo, obrigado Tarcizão, meu voto é seu de novo em 2026.
Selvaaaaaaa!!!!!
Kkkkkkkkkkkkkk
ExcluirNovo movimento entre os policiais: VOLTA PANÇUDO, VEM PRA RADIAL!!!
ResponderExcluir